Um certo Je ne sais quoi....

                            

Resultado de imagem para je ne sais quoi


Olá amigos e amigas,maltinha, pessoas, leitores e leitoras.

Bem-vindos ao meu novo blog, o meu cantinho, as minhas páginas em branco, um espaço de partilha de novas histórias, reflexões, desabafos e experiências destes meus 30 natais.

Resultado de imagem para je ne sais quoi

Chamo-me Sara, entrei recentemente nos 30, WHAAAT? Sou licenciada em Comunicação e Cultura, adoro escrever, seja o que for, sobre o que for, não faço questão nenhuma de agradar a gregos e troianos, aquilo que sinto escrevo, e é isto.
Sou mãe de uma menina e digo-vos: é o full-time mais difícil do mundo, mas igualmente gratificante.

Que fique bem claro, não tenho quaisquer pretensões de ser um exemplo, uma inspiração, ou o que quer que seja, este blog surge apenas do desejo de escrever, que é a paixão da minha vida, para além da minha filha claro! e de partilhar convosco as minhas palavras.
Pior cenário possível será que fiquem completamente indiferentes à minha escrita :( , o melhor cenário será que vos possa proporcionar bons momentos, boas vibes, e dar-vos que pensar!!! 
We will see.... ;)

Resultado de imagem para je ne sais quoi
Não sei o que vos diga deste nome de blog, mas esta expressão francesa sempre me fascinou porque, para além de soar bem, tem um mistério envolvente, sei lá. Como a própria definição diz ""je ne sais quoi" é utilizado em quase todo o mundo quando alguém deseja explicar algo que é inexplicável, ou seja, quando algo ou alguma coisa chama atenção, se destaca, mas ninguém sabe exactamente o que é." 

Achei que o nome se adequava ao meu blog porque a minha escrita nem sempre fará sentido para todos, mas nunca deixará de ter o seu "je ne sais quoi". Fiquem para descobrir qual é.

As boas-vindas estão dadas, passemos então à escrita.

Próximo post para breve!!




Resultado de imagem para je ne sais quoi




Comentários

Enviar um comentário